Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mc Luan - To Apaixonado Pela Minha Amante

O que é que é isso
Levanta a mao so as amante
Aquelas que roubam o marido dos outro e caem pra dentro do problema mesmo
Eu mc luan , to apaixonado pela minha amante
Sabe porque ?
Porque ela mete com amor
Geme com amor
Senta com amor
E foi nesse embalo que meu piru gozou
A minha amante em tudo
É melhor que a minha fiel
Porque na porrada ela é foda e na cama ela é cruel
Porque ela mete com amor
Geme com amor
Senta com amor
E foi nesse embalo que meu piru gozou
Mulher , eu so vou te pedir uma coisa
Mete com amor
Geme com amor
Senta com amor
E foi nesse embalo que meu piru gozou
Entao foi nesse embalo que meu piru gozou
O bagulho ficou doido
E mudou o papel
Agora a minha amante virou minha fiel
Sabe porque ?
..
So as mulher que é amante mesmo ,
Da aquele gritao
É o bagulho é serio

Nenhum comentário:

Postar um comentário