Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mamonas Assassinas - Pelados Em Santos

Mina,
Seus cabelo é "da hora",
Seu corpo é um violão,
Meu docinho de côco,
Tá me deixando louco.

Minha Brasília amarela
Tá de portas abertas,
Pra "mode" a gente se amar,
Pelados em Santos.

Pois você minha "Pitxula",
Me deixou legalzão,
Não me sinto sozinho,
Você é meu chuchuzinho!
Music is very good!

Oxente ai, ai, ai!
Mas comigo ela não quer se casar
Oxente ai, ai, ai!
Na Brasília amarela com roda gaúcha, ela não quer entrar.
Oxente ai, ai, ai!
Feijão com jabá, desgraçada não quer compartilhar.
Mas ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos...
Meu docinho de côco!
Music is very porreta!

Oxente Paraguai!
Pro Paraguai ela não quis viajar
Oxente Paraguai!
Comprei um Reebok e uma calça Fiorucci, ela não quer usar
Oxente Paraguai!
Eu não sei o que faço pra essa mulher eu conquistar.
Por que ela é linda,
Muito mais do que linda,
Very, very beautiful!

Você me deixa doidão!!!
Oh yes, oh nos
Meu chuchuzinho!
Eu te ai love iuuuuuuuu!

Pera aí que tem mais um pouquinho de U...
uuuuuuuuuuuuuu!
(Tcheeeen.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário